RELOAD

Após mais de um ano fora do ar ou simplesmente desatualizado, resolvi fazer um RELOAD do "Concepções e Conjunturas". Buscando alternar a proposta entre artigos, notícias e sempre algumas concepções e na busca pela praticidade do assunto central que motivou a criação do blog: discutir e comprender um pouco de economia. Nesta ótica, darei início hoje a uma série de publicações de vídeos explicando e sistematizando conceitos econômicos. Vídeos estes que podem ser encontrados disponíveis em diversos sites e portais, estarão agora também disponíveis em "Concepções e Conjunturas"! Sempre, é claro, divulgando a fonte para não roubar os direitos autorais de ninguém.

sexta-feira, 27 de março de 2009

"60 MIN. - HORA DO PLANETA"

Até hoje, mais de 370 cidades de 35 países já estão cadastradas no "Earth Hour", elas irão desligar as luzes durante uma hora este sábado, no âmbito da iniciativa (Hora da Terra), que visa alertar para as mudanças climáticas.

Na lista de participantes na iniciativa, lançada pelo Fundo Mundial para a Natureza (WWF) australiano, constam, entre outras, cidades de países como Espanha, Reino Unido, Argentina, Bolívia, Brasil, México, Uruguai, Venezuela, Canadá, Dinamarca, ilhas Fiji, Estados Unidos e Tailândia.

Abaixo segue o vídeo da campanha:


Eu vou participar e acho que todos devemos, aos poucos conseguimos gerar uma consciência coletiva sobre o assunto.

Para mais informações clique nos link's abaixo:


Earth Hour no Twitter

Nenhum comentário: